domingo, 26 de fevereiro de 2012

Moda dos seriados

Não é de hoje que os seriados nos inspiram na hora de se vestir, eu acho que quanto mais você gosta do seriado e do personagem, mais você se inspira nele, e o que não falta hoje em dia são seriados legais né? Por isso resolvi fazer esse post mostrando os seriados e os personagens que eu queria ter o guarda roupa pra mim.

Alex- Os Feiticeiros de Waverly Place.
Só de olhar essas fotos já dá pra saber, Alex adora sobreposições, lenços e botinhas. No começo do seriado ela era meio moleca e não tirava o all star do pé, mas depois amadureceu e seu estilo também.
Teddy- Boa Sorte Charlie.
Teddy é outra personagem da Disney cheia de estilo, adora cardigans, jaquetas de couro e botas. Dá pra todo mundo copiar!
Jessie.
Essa série mal começou e os looks da Jessie já chamam atenção, ela está sempre usando vestidinhos e saias que combinadas outras peças dão super certo.
Quinn- Glee.
Ela pode ser a vilã, mas é a personagem feminina de glee que eu mais gosto, quase sempre com vestidos fofos e sapatilhas, amo o estilo dela.
Pretty Little Liers.
Tô amando o misterio desse seriado e as roupas também rs. Não consegui me decidir de qual estilo das quatro garotas eu gostava mais então vou falar sobre todas.
Aria é a mais moderna e está sempre ligada no que está em alta .
Spencer é a mais clássica adora sapatos oxford e cardigãs. 
Emily é a esportista e a mais básica de todas.
Hanna é girlie vestidos e blazers enchem o seu guarda roupa .
Cada uma delas tem um estilo diferente que pode nos inspirar, continuem assistindo os seriados e copiando as roupas. 
Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário