segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Filmes

Durante as férias nós temos tempo de sobra para não fazer nada, e uma das coisas que se pode fazer é ver filmes, e eu assisti varios e vou fazer uma listinha deles.

Enrrolados
enrolados4 Enrolados – A Disney continua acertando
O filme é muito fofo e faz você rir bastante foge um pouco daqueles contos de fadas comuns. E em 3D o filme fica ainda mais divertido.
A mentira

Olive uma estudante mente para sua melhor amiga que saiu com um cara no fim de semana e o buato rapidamente se espalha pela escola e ela acaba gostando de toda a atenção que recebe, mas quando resolve fingir que dormiu com um amigo que sofria bullying seu mundo fica fora de controle.Vale a pena assistir.
As Viagens de Gulliver

Versão divertida do clássico As viagens de Gulliver. No filme, o ator Jack Black viverá o escritor Lemuel Gulliver, que sai em missão às Bermudas e em uma tempestade no meio do mar acaba em Liliput, uma ilha habitada por uma raça de seres minúsculos.
A Origem
Don Cobb é especialista em invadir a mente das pessoas especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades únicas de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Somente Cobb é capaz de saber o que está por vir. O filme é meio complicado de se entender, principalmente se você esta assistindo legendado.Mas é muito bom.
Lutando Contra o Tempo
Lewis Hicks, um jornalista de página policial especializado em homicídios brutais. Ao encontrar o corpo mutilado da sua nova namorada e obter um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino, ele terá que correr contra o tempo e encontrar maneira de impedir os terríveis assassinatos antes que eles ocorram.O filme é cheio de misterios bem legal!

Eu assisti outros fimes mas fiz a lista só dos lançamentos e dos que eu mais gostei. Todos valem a pena assistir eu recomendo.

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário