terça-feira, 3 de maio de 2011

Covers Melhores que Originais

Eu sou simplismente apaixonada por covers e fico o tempo inteiro no Youtube procurando por novos, e hoje eu resolvi fazer uma lista com os covers que tiveram a façanha de ser melhores que as musicas originais. É muito difícil um cover ser melhor que a musica original e muitas vezes uns gostam e outros não, por isso eu fiz essa lista baseada na minha opinião.

"Just a Dream" by Nelly a verção original já é muito boa mas, Sam Tsui e Christina Grimmie deixaram a musica mais fofa.
"Born this Way" by Lady Gaga Megan e Liz se juntaram com Tiffany e na minha opinião ficou melhor que a musica original.
 
"Hot n Cold" by Katy Perry não sei porque, só sei que gostei mais do cover.
"Use Sombody" by Kings Of Leon's, com a voz da Hayley tudo fica melhor.

"Perfect" by Pink, gosto de musicas a capella sei lá fica mais legal.

 

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário