segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Famosas sem Maquiagem

Muitas garotas idolatram artistas achando que são perfeitos, e acabam ficando tristes consigo mesmas por não serem iguais, por isso estou fazendo esse post, para mostrar que ninguém é perfeito nem as pessoas mais ricas, mas é claro que existem mulheres que mesmo sem maquiagem continuam lindas as vezes até mais do com, por isso não exagere use a maquiagem adequada a sua idade e ao seu estilo.
*O objetivo deste post não é insultar as mulheres aqui citadas, mas sim mostrar que todos tem defeitos até mesmo as divas. 
Megan Fox: Já ouvi muitas mulheres dizendo "Essa Megan Fox não tem defeito?" aí está, sem maquiagem ela é apenas uma mulher normal.

Blake Lively: A rainha do iluminador perde seu brilho, além de que essa pinta/verruga me incomoda mais ainda com ela sem maquiagem.
Kate Holmes: Nunca a achei muito bonita mas com certeza com maquiagem ela fica bem melhor.
Ashley Greene: Seu nariz esquisito me faz ter mais medo dela do que do próprio Michel Jackson.
Kim Kardashian: Sem maquiagem ela me lembra uma Pricila que participou do BBB, fica muito melhor do que debaixo desses cílios enormes  .
Amanda Seyfried: Aparenta ser bem mais velha sem maquiagem.
Lea Michelle: Fica bonita, mas não tanto quanto com maquiagem e cabelo arrumado.  
Scarlett Johansson: Melhor com maquiagem.
Leighton Meester: Por incrível que pareça eu acho que ela fica melhor sem maquiagem do que com :)  
Beijos.

Um comentário:

  1. Kim Kardashian e bonita sim sem maquiagem eu acho mais gostei do post seu blog e muito legal e topz bjs

    ResponderExcluir